Translate (tradução)

domingo, junho 20, 2010

NOVA ESTRELA É KUANZA-SUL EM MINIATURA

Assuntos ligados à narração correcta da História e cultura dos povos que habitam o Kuanza-Sul, de onde sou originário, levaram-me a procurar, mais uma vez, pelo Reverendo Gabriel Vinte e Cinco que pastoreia a Igreja Metodista Unida em Angola, cargo-templo de Nova Estrela, em lUANDA.

Não encontrei o pastor que fora a uma missão religiosa no município de Cazenga, mas fui tratado de forma digna, como sempre o fizeram os metodistas de toda Angola. A saudação em várias línguas nacionais e estrangeiras, os cânticos que me lembraram os meus tempos na I.M.U.A-Moisés, e a excelente pregação sobre as consequências nefastas do imediatismo, fizeram de mim um homem com o dia bem vivivido neste domingo, 20.06.2010.

Senti-me na Igreja de Moisés e ao mesmo tempo no Kuanza-Sul.

Sem comentários: