Translate (tradução)

quinta-feira, março 01, 2012

EM VIANA: CRESCE ONDA DE LADROAGEM NA VILA NOVA

Na sexta-feira, 24.02, uma cantina foi assaltada, junto à vala, e ouviram-se disparos. Na terca-feira, 28.02, uma casa no mesmo quarteirão foi assaltada e novamente ouve disparos de arma de fogo. Ontem, quarta-feira, 29, a minha casa foi rondada e o portão forçado.O bairro Vila Nova tem uma esquadra da polícia que não fica distante da Zona 1 a que me refiro.Os bandidos fazem das suas e a polícia nada faz?
E depois virão com desculpas de que foi feita justiça por mãos próprias...

3 comentários:

Edson Macedo disse...

Pois é meu caro. E com o 113 q chama e ninguém atende, e digo por experiência própria, as coisas hão-de continuar assim por longos e infelizes anos. Depois nas ruas escuras da capital, e arredores, dificilmente se sabe se é ladrão ou polícia porque os dois fazem a mesma coisa e muitas das vezes t~em a mesma farda. Vivo no Dangereux e existem todos esses problemas. Por essas e por outras sou sim a favor de que os moradores se unam e MATEM de preferência com REQUINTES DE MALVADEZ toda essa canalhada que vive fácil do sacrifício dos outros. Ao inimigo nem um palmo da nossa casa.

Soberano Kanyanga disse...

Se a policia nao faz a sua parte, a populacao deve, no minimo, estar atenta, desperta e coesa para enfrentar os profanadores dos nossos bolsos e dos nossos lares. Aos gatunos nem um mm da nossa casa!
E espero que os leitores entendam que isso nao eh um apelo ao que se assistia no inicio da decada de noventa do seculo passado, mas tao somente um grito de socorro para Que Quem de direito tome as devidas providencias, sob pena de a populacao agastada com o deixa roubar da policia tomar as redeas do jogo, o que pode ser perigoso num pais que se diz de direito.

Anónimo disse...

That is very attention-grabbing, You're a very skilled blogger. I have joined your rss feed and stay up for in quest of more of your great post. Also, I have shared your site in my social networks

Feel free to surf to my website; buy rap beats instrumentals