Translate (tradução)

quinta-feira, agosto 09, 2012

CAMPANHA ELEITORAL AQUECE DUNDO


Largo do Obelisco totalmente cheio
MPLA, PRS, UNITA, CASA-CE E FUMA são as bandeiras que mais flutuam nas ruas do Dundo, com maior pendor para os dois primeiros.

Sábado, 04 de Agosto, foi marcado pelo acto político do Partido governante que movimentou quase toda a cidade e arredores para o Largo do Obelisco onde confluíram pessoas de todas as idades.
No Dundo estavam também militantes e dirigentes do MPLA, idos de Luanda e doutras províncias que foram transmitir o seu calor e a sua experiência aos líderes partidários daquela província que elegeram o lema local “MPLA: O comboio da vitória” nesta empreitada que se espera renhida, embora o vencedor seja previsível, dada a elevada organização que demonstra e a quantidade e qualidade de meios colocados em prol da campanha que termina a 29 de Agosto corrente.
Kwata Kanawa, Rosa Cruz e Silva, Mankenda Ambroise, Pedro Mutindi, entre outros nomes, estiveram no comício que contou com a presença de músicos locais e outros idos de Luanda e Lunda Sul. Sandra Nha Katolo, Sandra Furikeno, DJ Sotão, Janeth, Sam Mangwana, Madruga Yoyo, Santos Católica, Xeketela e outros, subiram ao palco, entoando verdadeiros hinos à paz e/ou ao MPLA.
“Apelo ao respeito mútuo e a tolerância política. Temos que ser serenos para não reagir às provocações dos adversários”, recomendou Kwata Kanawa que discursou no acto.

Sem comentários: