Translate (tradução)

sábado, maio 04, 2013

LIBOLO: DE CHACOTA GERAL A ORGULHO NACIONAL

  • Depois de um longo silêncio, traço hoje algumas linhas sobre o Recreativo do Libolo, equipa da minha circunscrição natal.
  •  - No Girabola, à décima jornada,  embora com 2 jogos em atraso, fruto da nossa participação nas Afro-Taças, estamos entre as piores equipas. Com 8 jogos disputados o Libolo, bi-campeão angolano de futebol, soma apenas 5 pontos e ocupa a última posição da tabela classificativa, numa competição em que o líder, com 10 jogos, já soma 26 pontos.
  • - Na Liga dos Campeões Africanos estamos entre as melhores. O Recreativo do Libolo apurou-se, a 04 de Maio de 2013, à fase de grupos, depois de ultrapassar o Enugu Rangers da Nigéria por um agregado de 3-1.
  • De motivo para chacota geral, o Libolo passou a orgulho nacional.  Para mim, terminou a hibernação.
  • O LIBOLO NÃO MORREU. ESTÁ A CAMINHO!

1 comentário:

Edson Macedo disse...

Meu camarada. Nessa coisa dos futebol as surpresas aparecem quando mnos se espera. Ou não teríamos umBenfica de Lisboa a ver o título fugir aos 92minutos de jogo, ou não víamos um Miller Gomes peir para sair por não aguentar a guerra de intrigas ou mesmo ver o técnico do ASA ser afastado por maus resultados e o do 1º de Agosto ser afastado sem se saber porquê, se calhar por ter bons resultados. O futebol é assim é uma arte esquisita mas que or ser assim tem então o encanto que tem.
Meu amigo, estou de mudança de casa. Saí do sítio onde tinha o meu log e mudei-me para este onde tens o teu. Agora o meu claro pensamento é http://mcp-2013.blogspot.com/ e vai continuar porque afinal... A Luta continua. Aguardo por i lá pelasnovas bandas do Meu Claro Pensamento...